Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Homem não resiste e morre após levar tiros na frente de sua casa

Testemunhas relataram que a vítima, tinha uma rixa com um morador de outro bairro, e que recentemente estava sendo ameaçado. Confira!!

Um homem identificado como Fabrício Sousa de Paula, 31 anos, foi morto a tiros, na madrugada de quinta-feira (24), enquanto estava na calçada de sua casa, no bairro São José, em Sorriso (420 km de Cuiabá). Testemunhas relataram que ele tinha rixa com um morador de outro bairro e estava sendo ameaçado.

De acordo com a Polícia Civil, os agentes foram acionados no local do crime e encontraram Fabrício caído com dois tiros no corpo, sendo uma no peito e outro no ombro. Ele ainda tinha sinais vitais, foi socorrido e encaminhado até uma unidade de saúde da cidade.

Quando chegou no hospital, foi constatada a morte do homem.

Informações são de que o homem estava na calçada de casa, perto de um bar, com outras pessoas, quando o bandido passou na rua e atirou várias vezes contra Fabrício.

Polícia fez rondas, mas não encontrou o assassino.

A Polícia Civil investiga o crime.

 

Leia também –

Acompanhe outras notícias no Jornal Integração

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies