Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

URGENTE: Homem morto em lixão é autor de crime bárbaro no Nortão

O homem participou do assassinato de uma família, registrado em Itanhangá. Na ocasião, uma adolescente de 17 anos foi estuprada. Ela, a mãe e a irmã foram mortas às margens de um rio e enterradas. Acesse e confira depoimento dos autores, na epóca do crime!!!

A Polícia Civil de Sinop confirmou há pouco que o homem identificado como Juarez Pereira Linhares, de 33 anos, é o autor de crimes bárbaros registrado no ano de 2009, no município de Itanhangá. Juarez foi assassinado a tiros, no final da manhã desta quinta-feira (13), no lixão de Sinop.

Ele foi preso e respondeu pelos crimes de homicídio, estupro e ocultação de cádaver. O homem tem envolvimento na morte de quatro pessoas da mesma família.

Informações sobre os crimes 

No dia 10 de agosto de 2009, Juarez que tinha 19 anos na época e mais 3 indivíduos armados, invadiaram uma mercearia para roubar um suposto dinheiro de venda de terras. A vítima e dono do estabelecimento Reny Adolfo Giordani de 69 anos, reagiu e foi morto violentamente na frente da esposa e duas filhas.

Sônia da Silva de 37 anos, Débora Cristina da Silva Giordani de 17 anos e Daniele Érica Giordani de 11 anos, foram colocadas em uma caminhonete e levadas em uma mata, cerca de 15 km de distância do município. Nesse local, a adolescente de 17 anos foi estuprada. Posteriormente, as três foram mortas e enterradas às margens de um rio.

Os criminosos fugiram levando celulares, R$ 800, e a caminhoente da família, que estava sendo desmontada para a venda de peças. Em um trabalho conjunto das forças de segurança de Sorriso, Tapurah e Itanhangá, os quatro indivíduos que na epóca tinham 42, 19, 18 e 17 anos foram capturados. O menor de idade foi ouvido e liberado, já os outros foram encaminhados ao Presídio Ferrugem.

O homem morto nessa manhã cumpriu 12 anos de pena e fazia uso de tornozeleira eletrônica.

Morte de Juarez 

Um homem identificado como Juarez Pereira Linhares de 33 anos, foi morto a tiros no final desta manhã, no lixão municipal localizado na Estrada Adalgisa em Sinop. Segundo as informações, a vítima estava no trabalho, e em seu horário de almoço foi executado.

Segundo as informações preliminares, dois indivíduos chegaram em uma motocicleta e começaram a atirar contra a vítima que estava em seu horário de almoço. Também foi relatado, que no momento dos disparos, o homem tentou correr, mas acabou sendo acertado e caiu ao solo. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas apenas pode constatar o óbito da vítima no local.

Populares presenciaram o momento do crime, na qual poderão contribuir com os trabalhos investigativos. Uma câmera posicionada na guarita, também irá contribuir com o trabalho da Polícia Civil.

Veja o depoimento dos autores

 

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies