Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Assista a Rádio 93FM Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Homem morre carbonizado após carreta pegar fogo

0 193

Um homem identificado como Valter Pereira da Silva, de 54 anos, morreu carbonizado em uma fazenda no distrito de Analândia, cerca de 40 km de Marcelândia, na tarde desta quarta-feira (17). Uma carreta carregada com combustível pegou fogo. A vítima estava ao lado do veículo.

Um pulverizador e outros equipamentos agrícolas também foram totalmente queimados com o incêndio. Ainda não há a informação sobre o que teria motivado o início das chamas. Algumas pessoas tentaram apagar o fogo e nesse momento encontraram o corpo de Valter.

De acordo com o Cabo Clóvis Machado da Polícia Militar (PM), uma outra carreta, Scania Vermelha, foi encontrada cerca de 10 metros de onde o incêndio ocorreu. O combustível que estava nela supostamente era trasnferido para a carreta que pegou fogo. “A gente está tentando checar a origem dela, tendo em vista que não teve boletim de furto, ou roubo. Porém, o proprietário dessa carreta já tem 8 boletins de ocorrência, todos referente a furto de combustíveis, de carretas”, explicou.

Ainda conforme o policial, o filho da vítima relatou que no período da manhã o pai teria dito que iria carregar a carreta em Sinop. “Não era o que tava acontecendo. Ficou claro que estava carregando lá em Analândia”, complementa o Cabo da PM.

A Polícia Civil irá investigar o caso para identificar se foi um acidente de trabalho, ou um homicídio. (Colaborou Rádio Cidade)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies