Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Homem morre ao ter carro totalmente esmagado por carreta

O carro foi esmagado pelo veículo de carga, deixando o corpo do condutor preso as ferragens. Saiba mais...

Um homem identificado como Geovane Silva da Cruz, 30 anos, morreu após sofrer um gravíssimo acidente na noite desta terça-feira (31). O veículo, um Ford Fiesta de cor prata, ficou totalmente esmagado pela carreta na colisão, que aconteceu na BR-364, há 15 km do perímetro urbano de Campo Novo do Parecis (390 km de Cuiabá).

Segundo a Polícia Civil, o corpo do homem ficou preso às ferragens. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para fazer o desencarceramento do cadáver.

Imagens mostram que o veículo foi esmagado. A carreta também teve a frente danificada. O caminhoneiro fugiu do local do acidente antes da chegada da polícia.

A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) esteve no local. A Polícia Civil também foi solicitada para apurar as circunstâncias do acidente, que apura a informação de que o homem que conduzia a carreta foi visto minutos antes fazendo ziguezague na pista.

A causa do acidente será esclarecida após conclusão do laudo pericial.

Homem morre ao ter carro totalmente esmagado por carreta
(Reprodução)

(Com Guarantã News)

Leia Também –

Acompanhe outras Notícias no Jornal da 93FM 

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies
Open chat