Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Homem fica em estado grave após ter boca dilacerada em ‘brincadeira’ de risco

A vítima foi socorrida por um suposto irmão, qual o levou ao hospital em uma moto, informou que ele se feriu ao "brincar" de roleta russa, e logo foi embora.

Homem de 33 anos deu entrada no Pronto-Socorro de Várzea Grande, em estado grave, na madrugada desta quarta-feira (14), com a boca dilacerada após ser atingido por um tiro. Ele foi deixado por um suposto familiar no local, que foi embora sem dar mais informações.

Segundo ele, o homem estava ‘brincando’ de roleta russa. Versão será investigada pela Polícia Civil. De acordo com as informações, o caso foi registrado por volta das 3h.

Equipe médica foi quem acionou a PM, após o paciente dar entrada no local. O ferido chegou na garupa de uma moto, que estava sendo pilotada pelo suposto irmão, que logo foi embora dizendo que iria avisar os familiares.

Antes disso, ele informou que o rapaz brincava com uma arma, tipo roleta russa’ e acabou disparando um tiro na boca. Equipe médica informou que o estado dele é ‘gravíssimo’, já que boa parte do maxilar foi dilacerada pelo tiro.

O homem entrou para cirurgia e não há mais informações. Polícia Civil vai investigar a versão dada pelo suposto irmão, que ainda não foi identificado. O caso está em andamento.

Homem fica em estado grave após ter boca dilacerada em 'brincadeira' de risco
(FOTO: Chico Ferreira)

(Com Gazeta Digital)

Leia também –

Acompanhe outras notícias no Jornal da 93FM 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies
Open chat