Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Homem estupra a própria filha de 11 anos em Sinop

A criança estava morando com o homem, e era estuprada e agredida com facão diariamente, pelo próprio pai de 35 anos.

Um homem de 35 anos de idade, residente do bairro Jardim Imperial, em Sinop, está sendo procurado suspeito de estuprar a própria filha de 11 anos de idade. O caso foi denunciado pela ex-mulher do suspeito, mãe da menor.

Segundo narra no Boletim de Ocorrência, a mãe da vítima  estava morando no Maranhão, necessitando deixar a criança com a avó paterna. Após alguns dias, o homem foi até a residência, buscar a menina para ficar em sua casa.  Desde então, ocorreram frequentes episódios de estupros.

Segundo informações a mãe chegou na cidade para resgatar a filha, mas foi trancada em casa e resgatada na tarde de domingo (25), após conseguir pedir ajuda ao Conselho Tutelar. Conforme o relato, a menina ainda era agredida com facão. 

À testemunha disse que fazia algumas horas que tinha chego do Maranhão e que tinha sido mantida em cárcere em casa após descobrir que o ex-marido estava estuprando a filha.

Conforme as autoridades policiais, a criança ficava trancada em casa, e ao tentar resistir aos abusos, era agredida com um facão. 

Segundo ela, a menina morava com o pai e que desde que se mudou, conversava com a filha por chamada de vídeo. Em uma das conversas, percebeu que a menor estava triste e que começou a chorar.

Nesse momento, o homem desligou a ligação e não atendeu mais os telefonemas por duas semanas. No domingo, a mulher chegou na casa e durante a conversa com a filha, foi informada que ela vinha sendo estuprada pelo pai sob grave ameaça.

A menor também contou que apanhou com golpes de facão nos dias que se recusou em manter relações sexuais com o agressor. Arma que ele usava ainda para ameaça-la caso contasse sobre os estupros para alguém.

Com o relato da filha, a mãe saiu pedindo ajuda na rua. Populares tentaram pegar o homem, mas ele fugiu pulando muros e não foi mais encontrado. Na casa, a polícia encontrou dois pés de maconha.

O caso é investigado. Mãe e filha foram encaminhadas à delegacia e acolhidas pelo Conselho Tutelar.

Homem estupra a própria filha de 11 anos em Sinop
(Reprodução)

(Com Gazeta Digital)

Leia também –

Acompanhe outras notícias no Jornal da 93FM

 

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies