Portal 93
Com você onde você for.

Homem é preso após tentar matar o próprio irmão com enxada

O suspeito foi detido em flagrante após tentar matar o próprio irmão, de 26 anos, com uma enxada.

Policiais militares do 26º Batalhão prenderam um homem, de 18 anos, pelo crime de lesão corporal, na madrugada desta terça-feira (10.3), em Nova Mutum.

O suspeito foi detido em flagrante após tentar matar o próprio irmão, de 26 anos, com uma enxada.

Por volta de 02h20, a equipe do 26º BPM recebeu denúncias, via 190, sobre uma briga na frente de uma residência. Os militares se deslocaram ao endereço informado e encontraram um homem caído no chão com sangramento na região da cabeça.

A vítima apresentava sinais vitais e recebeu atendimento de uma equipe do Corpo de Bombeiros, que prestou apoio na ocorrência.

Em depoimento aos policiais, o homem relatou que estava com o irmão, consumindo bebidas alcoólicas em um bar, e que, ao retornarem para casa, envolveram-se em uma briga corporal, durante a qual foi atingido por uma enxada.

A equipe policial continuou no local e viu a chegada do suspeito, com o objeto utilizado no crime em mãos.

Os policiais deram ordem para ele que deixasse a enxada no chão e deram voz de prisão em flagrante.

O suspeito foi conduzido para a delegacia da cidade para registro da ocorrência e entregue à Polícia Judiciária Civil para demais providências.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies