Portal 93
Com você onde você for.

Homem é preso após roubo a empresa em Sinop com arma de choque

O suspeito utilizou uma arma de choque para cometer o crime.

A Polícia Militar prendeu um homem suspeito de roubo em Sinop, na tarde de ontem, após ele furtar R$ 270 de um estabelecimento na rua Ouro Preto, no bairro Jardim Terra Rica.

O suspeito utilizou uma arma de choque para cometer o crime.

Segundo o capitão Flávio Silva, a detenção foi possível devido a informações fornecidas por transeuntes, que foram cruciais para a ação das guarnições.

“Após receber os dados, fizemos um cerco e logramos êxito na detenção. Com base nas características repassadas, realizamos o reconhecimento com a vítima, que confirmou ser o autor do fato. O material do crime foi encontrado com ele”, explicou.

O capitão ainda destacou que a Polícia Militar intensificou o patrulhamento nas áreas centrais e alertou os comerciantes sobre a importância de estarem atentos a movimentações suspeitas, especialmente durante o período do fim de ano.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies