Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Homem é executado com golpes de foice após discussão com garota de programa

O corpo foi encontrado com diversos ferimentos no pescoço. Quatro suspeitos do crime foram presos, relatando a dinâmica dos acontecimentos; confira!!!

Um homem de identificação não divulgada, foi encontrado morto em uma estrada rural, no distrito de União do Norte, em Peixoto de Azevedo. O corpo foi localizado nesta quarta-feira (21), com diversos ferimentos no pescoço.

Três homens de 70, 57, 23 anos e uma mulher de 25 anos, foram presos pela Polícia Militar, acusados de participação nesta execução.

Conforme informado em Boletim de Ocorrência, a guarnição recebeu uma denúncia de que havia um corpo jogado ao solo nas proximidades da entrada do travessão quatro. A equipe se deslocou para o local do fato, onde foi possível avistar o homem morto com diversos ferimentos no pescoço, ocasionados supostamente por uma foice.

Em diligências para localizar o suspeito, a equipe policial chegou até a residência de um homem, e de imediato avistaram que ele estava com uma camiseta rosa, suja de sangue, ao ser questionado, ele falou que teria manchado a camisa com aquele sangue, em um veículo Gol.

Ao fazer a revista no porta-malas do veículo, foi encontrado um facão e uma foice, sujos de sangue. Já no interior do carro, havia um tapete branco, também sujo de sangue, além de um forte odor.

Ao ser questionado, o dono do automóvel entrou várias vezes em contradição, e respondeu que na noite anterior, havia transportado um porco do mato.

Em posse de mais informações, a guarnição da Polícia se deslocou até a residência da mulher de 25 anos, que relatou que na noite anterior foi contratada pela vítima para um “programa”, e que antes de realizar o trabalho, entrou em desentendimento com o homem, sendo agredida com socos e torção no braço.

Após sofrer as agressões, ela se deslocou até a casa do suspeito, dono do veículo, que junto com outro homem, planejou a morte da vítima.

Diante do depoimento da mulher, e das evidências no veículo, os suspeitos foram detidos e encaminhados para a Delegacia de Peixoto de Azevedo, para a demais providências.

Leia Também – 

Acompanhe outras notícias no Jornal Integração 

 

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies