Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Homem é encontrado morto em sítio de assentamento

Não foi encontrado nenhum tipo de armamento, que poderia ser utilizado para ocasionar a morte da vítima.

Um homem foi encontrado morto em um sítio localizado no Assentamento Jonas Pinheiro, pertencente ao município de Sorriso. O homem foi identificado como Arlindo Marchesini, de 56 anos de idade, que foi encontrado pelo próprio irmão, de nome não divulgado. As informações são de que em sua nuca, havia um ferimento.

A Polícia Judiciária Civil esteve no local para apurar o que teria acontecido e, no momento, trabalha para identificar e localizar o autor do crime. De acordo com relatos, Arlindo morava com a companhia de um idoso, que passa à ser o principal suspeito do ato, pois no momento não se encontrava na residência e está foragido.

Por volta do meio dia, o irmão da vítima havia ido até a residência e acabou encontrando o próprio irmão caído ao solo com o ferimento na região da nuca. Não foi encontrado nenhum tipo de armamento, que poderia ser utilizado para ocasionar a morte da vítima.

O sítio fica localizado no assentamento Jonas pinheiro, conhecido como Poranga. A Polícia Militar também esteve no local, assim como peritos da Polícia Oficial de Identificação Técnica. Não há informações sobre o velório de Arlindo.

Homem é encontrado morto em sítio de assentamento
A residência onde o corpo do homem foi encontrado. (Foto: R9 News)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies