Homem é brutalmente assassinado com golpes de machadinha
A Polícia Militar foi acionada e chegando ao local do crime se deparou com o corpo da vítima ao lado de uma motocicleta e em frente a um bar. Acesse e confira mais detalhes!!!
Na madrugada desta segunda-feira (01), o homem Leandro Klaus de Freitas, de 28 anos, foi brutalmente assassinado a golpes de machadinha em frente a um bar em Alta Floresta. Segundo informações da polícia, o crime ocorreu por volta das 3h da manhã e a arma utilizada no ataque foi encontrada no local.
A Polícia Militar foi acionada e chegando ao local do crime se deparou com o corpo da vítima ao lado de uma motocicleta e em frente a um bar. O primo do homem esteve no local realizando o reconhecimento.
A esposa da vítima, que é proprietária da motocicleta usada por Leandro, recebeu o veículo das autoridades policiais. Até o momento, os autores do crime ainda não foram localizados.
O corpo foi encaminhado ao IML para a realização do exame de necropsia. A machadinha usada no crime foi apreendida.
O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil.

Leia Também –
- DERF De Sinop Prende Jovem Investigado Por Tráfico De Drogas No Município
- Casal É Surpreendido E Executado Com Diversos Tiros Em Plena Luz Do Dia
- URGENTE: Pescador Encontra Corpo Boiando Em Rio De Sinop
Acompanhe outras notícias no Jornal Integração
Comentários estão fechados.