Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Assista a Rádio 93FM Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Homem é baleado após trocar tiros com a Polícia

O homem, que tinha várias passagens criminais, não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital. Um outro suspeito é procurado pela Polícia.

0 50

Um homem foi baleado após trocar tiros com a Polícia Militar, em Sinop, em uma rua do bairro Menino Jesus. De acordo com a PM, uma guarnição estaria fazendo rondas pelas proximidades, quando foi surpreendida por disparos de arma de fogo contra a viatura. Percebendo os disparos, os policiais revidaram para defesa pessoal.

O caso foi registrado na noite do último domingo (28), após a Polícia receber denúncias de que dois homens estariam comercializando entorpecentes naquela localidade. Diante disso, a PM se deslocou para o devido bairro, para averiguar a situação. Com as características dos acusados, a PM conseguiu localizar duas pessoas em atitude suspeita.

Homem é baleado após trocar tiros com a Polícia
A identificação do suspeito alvejado não foi confirmada pela PM. (Foto: Alexandro Lopes / TV Cidade Verde)

As duas pessoas foram avistadas próximas à um outro veículo, quando a PM tentou realizar a abordagem policial. Um dos suspeitos estava com um revólver na cintura, tirando o mesmo e efetuando disparo contra a guarnição. Diante da injusta agressão, os policiais revidaram os disparos de arma de fogo.

Sem êxito na tentativa de disparar contra a PM, o outro suspeito abandonou a arma e empreendeu fuga, conforme relata o Tenente Coronel Pedro, da Polícia Militar, em entrevista à TV Cidade Verde / Rádio 93 FM.

“O outro cidadão pega essa espingarda calibre doze, tenta manuseá-la para efetuar disparo também contra a guarnição, só que ele não teve êxito. Acabou dando um problema na hora de manusear, então ele abandona a arma e sai correndo em direção ao matagal”, disse o militar.

Homem é baleado após trocar tiros com a Polícia
A guarnição da PM acionou o Corpo de Bombeiros para realizar o socorro. (Foto: Alexandro Lopes / TV Cidade Verde)

Com a troca de tiros, os suspeitos saíram correndo na tentativa de fuga, mas um acabou sendo alvejado pela PM. Os policiais não foram atingidos pelos disparos, acionaram o socorro do Corpo de Bombeiros para atender o suspeito que foi baleado. Após atendimento, o suspeito foi encaminhado ao Hospital Regional de Sinop.

Após ser internado, o suspeito que foi alvejado não resistiu aos ferimentos e acabou vindo a óbito na unidade hospitalar. Na ação, O Grupo de Apoio da Polícia Militar conseguiu retirar de circulação duas armas de fogo, sendo uma espingarda e cerca de R$ 2 mil em dinheiro, o material foi apreendido e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Sinop.

O outro suspeito ainda não foi localizado pela Polícia, que realizou rondas e um cerco policial nas proximidades, não obtendo êxito na localização do suspeito. A Polícia Judiciária Civil deve iniciar as investigações para tentar encontrar o outro indivíduo. (Com informações de Paulo Ribas / TV Cidade Verde)

Homem é baleado após trocar tiros com a Polícia
Após ser encaminhado ao Hospital Regional de Sinop, o suspeito não resistiu e faleceu. (Foto: Alexandro Lopes / TV Cidade Verde)

 

Veja essa e outras informações no Jornal da 93 FM.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies