Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Homem é assassinado a tiros na porta de casa em Sorriso

Segundo as informações, a vítima estava com três perfurações de bala na região da cabeça, e no momento do crime a mãe da vítima estava dormindo na residência. Acesse e saiba mais!!!

Um homem identificado como Edevino de Siqueira, 48, foi assassinado na porta da sala de sua casa, na noite de quarta-feira (23), no bairro Nova Aliança 2, em Sorriso (420 km ao Norte de Cuiabá). Vítima estava com 3 perfurações de bala de fogo na cabeça.

De acordo com as informações, polícia foi acionada por volta das 21h, após a vítima ter sido baleada. Quando as equipes chegaram, já encontraram o homem caído e perdendo sangue. Corpo de Bombeiros foi acionado e os socorristas constataram a morte ainda no local, que foi isolado para os trabalhos da perícia e Polícia Civil.

Testemunhas contaram que viram ao menos 3 pessoas abrindo o portão da casa da vítima. Posteriormente, ouviram os tiros e que os suspeitos fugiram em seguida. Os suspeitos pareciam ser jovens e que todos entraram em um matagal próximo da rua Rio do Ouro e sumiram.

Vizinhos relataram que Edevino costumava beber muito e que sempre ficava exaltado. No dia do crime, ele foi flagrado bebendo um corote de pinga desde a hora do almoço na companhia de um homem que ninguém soube informar quem é.

A mãe da vítima, com quem ele morava, estava dormindo no momento do crime. Ela acordou quando ouviu os tiros e afirmou não ter flagrado os suspeitos. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e o caso segue sob investigação.

(Com Gazeta Digital)

Leia Também –

Acompanhe outras notícias n0 Jornal Integração 

 

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies