Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Homem de 43 anos comete suicídio em Sinop

Após um desentendimento de casal, a esposa do homem foi até a casa da vizinha com medo de que acontecesse algo pior. Ao retornar, encontrou ele morto no banheiro. Veja mais detalhes...

Na manhã desta quarta-feira (08), por volta das 09h00, um homem de 43 anos de idade, se suicidou em sua residência, no bairro Parque das Araras, em Sinop. O corpo da vítima foi encontrado dentro do banheiro, pendurado em uma corda.

Segundo consta no Boletim de Ocorrência, a esposa da vítima relatou que o homem estava ingerindo bebida alcóolica na tarde desta terça-feira (07), e brigou no bar, pois não pagou o que foi consumido. Ao retornar para a casa, ele não deixou a companheira entrar na residência.

Conforme relato da esposa, na madrugada desta quarta-feira (08), a mulher retornou a residência e pediu para ele deixa-la entrar, porque ela tinha que se arrumar para ir ao serviço. Ele abriu o portão, e logo após, quando já estava dentro da casa, a mulher foi surpreendida com ele a puxando pelos cabelos.

Ela conseguiu correr, e avisou que ia chamar pelo seu filho. Com medo de algo pior, a mulher foi até a casa da vizinha. Achando que o homem já teria ido trabalhar, ela retornou para a casa, por volta das 09h00, e ao entrar no banheiro, se deparou com o homem enforcado.

O Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e POLITEC estiveram no local para as devidas diligências.

O casal estava junto há 6 anos, e segundo a mulher, a relação era conturbada.

Setembro Amarelo

Setembro Amarelo é uma campanha brasileira de prevenção ao suicídio, iniciada em 2015. O mês de setembro foi escolhido para a campanha porque, desde 2003, o dia 10 de setembro é o Dia Mundial de Prevenção do Suicídio.

O principal objetivo da campanha Setembro Amarelo é a conscientização sobre a prevenção do suicídio, buscando alertar a população a respeito da realidade da prática no Brasil e no mundo.

CVV

O CVV – Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone (188), email e chat 24 horas todos os dias.

Leia Também –

Acompanhe outras Notícias no Jornal da 93FM 

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies
Open chat