Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Homem de 40 anos toma tiro de empresário em Sorriso

A discussão começou quando um homem, pediu para que o empresário não urinasse atrás de uns maquinários, pois haviam crianças. Logo após, o crime aconteceu. Confira!!!

Um homem, de 40 anos, foi alvejado no braço esquerdo após sugerir que um empresário não urinasse no meio da rua, por haver crianças no local. O crime de tentativa de homicídio foi registrado no bairro Leonel Bedin, em Sorriso, no fim da tarde deste sábado (16).

A vítima foi socorrida e levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Na unidade médica, a Polícia Militar foi informada sobre o caso, cujo relato foi confirmado por uma testemunha.

O homem contou que estava na confraternização da empresa, e ao sair avistou que o empresário urinava atrás de uns maquinários do pátio de onde ocorria o evento. Neste momento, ele pediu ao suspeito para ele usar um dos banheiros do local por terem crianças brincando nas proximidades.

Depois disso, o homem disse que saiu do local em seu veículo junto com uma testemunha, mas o combustível acabou na rua Amador Aguiar, onde ficou à espera de ajuda de um familiar.

Ainda segundo a vítima, o suspeito, cujo nome não foi revelado à imprensa, chegou em um Fiat Toro, de cor preta, com a logomarca de uma empresa, e saiu com uma arma de fogo em punho.

Após mandar a testemunha sair do carro e anunciar que mataria somente o motorista, o suspeito efetuou vários disparos de arma de fogo, dos quais um deles atingiu o braço esquerdo da vítima. Posteriormente, ao sair do local, o acusado teria efetuado mais alguns disparos para cima.

Os militares fizeram diligências, mas não localizaram o suspeito. O prenome dele foi informado à Polícia Civil, que segue investigado o caso.

(Com Portal Sorriso)

Leia Também –

Acompanhe outras notícias no Jornal Integração

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies
Open chat