Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

SINOP: Homem baleado em passeio com esposa não resiste e morre

O caso aconteceu neste sábado, quando um homem foi por diversas vezes baleado, enquanto passeava com a namorada em uma praça do município de Sinop. Acesse e saiba mais!!!

Um homem identificado como Marcelo dos Santos, de apenas 22, morreu na tarde de segunda-feira (17), no Hospital Regional de Sinop,  após ser baleado várias vezes quando estava em uma praça o município, no sábado (15).

De acordo com a Polícia Civil, Marcelo estava na praça com a sua esposa, no sábado, quando dois homens em uma moto se aproximaram do casal e atiraram várias vezes contra o homem.

A mulher relatou que conseguiu correr e se escondeu atrás de um poste de iluminação. Ela não conseguiu identificar o modelo da moto e nem quem eram os atiradores.

Marcelo foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Regional de Sinop, onde ficou internado, mas não resistiu.

Ainda não há informações sobre quem cometeu o crime ou suas motivações. O caso é investigado pela Polícia Civil.

(Com Repórter MT)

Leia também – SINOP: Idoso É Espancado Por Genro Após Tentar Matar Cachorro Com Enxada

Acompanhe outras notícias no Jornal da 93FM 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies