Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM

Homem atira em policial e acaba morto

0 17

O cliente de um bar em Juruena foi morto no sábado (15) depois de atirar na perna de um policial. Segundo a Polícia Militar, Noel Aparecido Pereira, de 51 anos, estava armado no estabelecimento e ameaçava outros clientes.

Após receber denúncia da situação, os policiais chegaram até o bar e se depararam o Noel com uma espingarda na mão. Na ocasião, os militares devem ordem para que ele colocasse a arma no chão.

A receber a ordem, porém, ele apontou a espingarda na direção de um dos policiais e disparou. O tiro acertou a perna do militar que, em resposta, disparou contra Noel. Dois tiros acertaram o suspeito.

Segundo a PM, mesmo depois de ser atingido Noel continuou em pé e tentou recarregar a arma. Ao perceber a situação, o policial atirou e atingiu novamente o suspeito.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte do cliente.

Com Noel foram apreendidas uma espingarda, duas munições e um facão. Os objetos foram apreendidos e entregues na Polícia Civil. (Do G1 Mato Grosso)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies