Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Homem arrasta cão amarado na moto após dopa-lo

O animal foi resgatado sendo enforcado, em exaustão física, quase não conseguindo caminhar. O cão estava sendo arrastado a algumas ruas, onde estava amarrado em uma moto.

Policiais da 4ª Companhia de Polícia Militar de Segurança Institucional (Cia Palácio) flagraram, através do sistema de monitoramento, um homem, nome não divulgado, em uma motocicleta arrastando um cachorro pelo Centro Político Administrativo, na tarde de terça-feira (26), em Cuiabá.

Por volta das 17h, as câmeras do sistema de monitoramento da unidade da PM registraram o momento onde o acusado, em uma motocicleta Bros, puxava um cachorro por uma corda.

Os policiais identificaram que o animal estava com a focinheira fechada, sendo enforcado, em exaustão física, quase não conseguindo caminhar e babando.

Durante a abordagem, o homem alegou que ganhou o cachorro e estaria levando para casa, mas que não tinha como transportar de outra forma. Disse ainda que havia dado um medicamento para o cachorro ficar mais calmo.

Diante do fato, os policiais conduziram o homem e o cachorro à Central de Flagrantes, onde o acusado foi ouvido pelo delgado de plantão e autuado em flagrante por crime de maus-tratos.

Caso segue em investigação.

Homem arrasta cão amarado na moto após dopa-lo 2
(FOTO: Reprodução / Repórter MT )

( Com Repórter MT)

Leia Também –

Acompanhe outras notícias no Jornal Integração

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies