Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Assista a Rádio 93FM Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Grávida perde bebê e marido denuncia hospital por negligência

A gestante passou horas esperando por atendimento, o pai da criança acusa o Hospital Regional de Sorriso por suposta negligência. Saiba mais...

O marido de uma paciente de 20 anos, que estava grávida de 7 meses, denuncia que ela perdeu a filha, nesta terça-feira (2), por causa de uma suposta negligência médica, no Hospital Regional de Sorriso (HRS). Segundo Emerson de Oliveira, a gestante perdeu o bebê após esperar horas, com dores, para ser feito um exame de ultrassonografia.

A grávida passou mal durante a gestação e procurou socorro no HRS na tarde desta segunda-feira, mas perdeu a bebê hoje, que teria morrido sufocada após o cordão umbilical enroscar no pescoço, segundo Emerson.

“A ultrassom foi realizada hoje, às 9h. Às 10h, minha filha faleceu. Eles deveriam ter feito antes a ultrassom e não deixar para fazer hoje. Minha esposa estava muito mal. Eles aplicaram remédio nela ontem, e ela acordou pior ainda do que já estava, com fortes dores. Não é fácil para um pai e uma mãe a chegar esse ponto, porque não é a primeira vez que isso acontece no Hospital Regional de Sorriso”, reclamou Emerson.

Ainda segundo ele, a gravidez de sua esposa não era de risco.

A diretoria do Hospital Regional de Sorriso ainda não se pronunciou sobre o caso. Já a Secretaria de Estado de Saúde, por meio de nota, disse que ao dar entrada no Hospital Regional de Sorriso, a paciente “recebeu todo tratamento necessário ao seu quadro clínico e segue em internação. A SES esclarece que a causa do óbito fetal ainda é desconhecida, tendo em vista que a paciente estava em trabalho de parto prematuro. O caso será investigado pelo Serviço de Verificação de Óbito (SVO)”.

(COM: Visão Notícias)

Leia também- Casal É Encontrado Morto No Jardim São Paulo Em Sinop

Acompanhe essa e outras notícias no Jornal da 93FM

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies
Open chat