Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Assista a Rádio 93FM Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Gestante de 5 meses é queimada pelo Marido em Cláudia

A jovem gestante de apenas 25 anos não resistiu, vindo a óbito 8 dias depois do crime. Acesse e saiba mais sobre esta tragédia!!!

Um homem de 29 anos, cometeu um crime gravíssimo no dia 09 de abril. O suspeito  espalhou gasolina na casa e ateou fogo na esposa, Gestante Paula Santos Ferreira de 25 anos, na chácara Bambuzal, 72km de Sinop. A gestante teve 90% do corpo queimado.

Gestante de 5 meses é queimada pelo Marido em Cláudia 2
(FOTO: Reprodução/ Visão Notícias)

Para se livrar das chamas, a vítima entrou no banheiro, único cômodo da casa sem gasolina. O marido fugiu, após peritos e Polícia Civil descobrirem que não teria sido acidente, e sim, criminoso.

A Mulher foi encaminhada para o PSF de Cláudia (80km de Sinop), depois foi encaminhada para o Hospital Regional de Sinop em estado grave. Segundo boletim médico a mulher sofreu aborto no dia do crime,9 de abril, e na manhã do dia 17, a gestante teve uma parada cardiorrespiratória e morreu.

O suspeito tem duas passagens por homicídio, e removeu a tornozeleira eletrônica há seis meses, equipamento que o monitorava do benefício de progressão de pena.

Até a finalização desta matéria, o homem segue foragido, procurado da polícia.

 

(COM VISÃO NOTÍCIAS)

Leia também – Governador Atualiza Medidas Restritivas E Emite Novo Decreto

Acompanhe outras notícias no Jornal da 93FM 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies
Open chat