Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Assista a Rádio 93FM Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Guarantã do Norte: Fazendeiro encontra fóssil de criatura estranha

O fazendeiro alega que o fóssil é muito estranho e que não se assemelha a nenhum outro da terra, podendo ser o crânio de um E.T. Já pesquisadores acreditam que possa ser de um bovídeo jovem ou de alguma civilização antiga, antes da raça humana. Acesse e veja imagens desse caso inusitado.

0 7.845

O fazendeiro e ex-prefeito Devair Valim encontrou no território de sua fazenda, em Guarantã do Norte, enquanto caminhava em meio à uma floresta, um fóssil que gerou curiosidade e especulações na cidade e nas redes sociais. Para Devair o crânio pode ser de um alienígena (E.T.).

O fazendeiro alega que o crânio é muito estranho e que não se assemelha a nenhum outro da terra.

“Parece algo de centenas de anos. Colocamos no Google e ainda não encontramos nada igual. A cabeça deve pesar meio quilo e está um descalcificada. Talvez seja de uma civilização antiga, antes da raça humana”.

No grupo, ela enviou os registros do osso encontrado e lá, o professor da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) Mario Cozzuol desconsiderou às chances alienígenas para algo mais próximo e simples, como o crânio rachado de um bovídeo jovem.

“Isso é um crânio que teve a parte superior quebrada e o que se vê é a base dos senos parietais. Em foto, não é possível analisar com precisão, mas isso parece um bovídeo jovem”, comenta o especialista.

(Reprodução)

Os especialistas tranquilizam a população de que o fóssil não é alienígena. Apesar de faltarem detalhes do possível crânio, por não ter sido analisado em laboratório, e ainda serem poucas fotos – estão erguidas as hipóteses de que pode se tratar também de uma formação rochosa, um fóssil ou outro tipo de patrimônio histórico.

O ex prefeito do município diz buscar apoio de estudiosos para desvendar o caso. Ele se encontra em Cuiabá e seus assessores ficaram incumbidos de enviar os arquivos, que até o fechamento desta reportagem não foram disponibilizados.

(Com RD News)

Leia também- CNH: Prazo Para Renovação É Prorrogado

Acompanhe essa e outras informações no Jornal a 93FM

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies