Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Assista a Rádio 93FM Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Família sinopense que teve casa incendiada pede ajuda

A família teve a casa incendiada, na noite de segunda-feira(12), uma criança de 10 anos morreu carbonizada. Sem renda e com os móveis destruídos, a família pede por doações. Acesse e saiba como ajudar.

A família que teve a casa incendiada, na noite de segunda-feira(12), na zona rural de Sinop (a 500 km de Cuiabá) pede por doações. No acidente, a casa de madeira pegou fogo e eles perderam todos os poucos bens materiais que tinham. Interessados em ajudar devem entrar em contato pelo Whatsapp (veja contato abaixo).

Um menino de 10 anos morreu carbonizado no incêndio. O tio, de 49 anos, sofreu queimaduras de segundo grau no ombro e no braço ao tentar ajuda-lo.

Um de 11 anos foi socorrido, mas o segundo correu para baixo da cama. Criança foi encontrada embaixo de uma tela do colchão de molas. No local, estavam o tio, as duas crianças e a mãe.

Sem renda e com os móveis destruídos, família pede por doações. Interessados devem entrar em contato pelo (66) 9 9652-5729 por meio do aplicativo de mensagens. Devido ao local ser na zona rural do município, ligação não está disponível.

Relembre o caso:

TRAGÉDIA: Criança De 10 Anos Morre Carbonizada Em Sinop

(Com RD News)

Leia também- Mato Grosso: Governador Declara Situação De Emergência

Acompanhe essa e outras notícias no Jornal da 93FM

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies