Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Assista a Rádio 93FM Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Facebook terá função para busca de emprego

0 140

Que o facebook se tornou uma ferramenta essencial, é fato. Muitas pessoas usam a rede para se conectar com familiares e amigos distantes e mais outros fins pessoais. Acontece que Mark Zuckerberg está mudando isso. Afinal, em último levantamento, foram contados 65 milhões de páginas de empresas.
Usando esses dados o fundador da rede social, quer colaborar para busca de emprego. Pois, com esse número de páginas empresariais, algumas podem ter aquela vaga de emprego que você está buscando. Não é mesmo?
A função para busca de empregos ainda não está disponível para nosso país, mas, logo será liberada. Porém, ainda não temos a data de lançamento dessa função. A função será fácil de encontrar, estará na barra de explorar em “ver mais…”.
A partir daí você poderá sua busca por uma vaga de emprego. Os filtros serão por localidade, indústria e tempo de trabalho (integral, meio período e tal). Se no momento não tiver uma vaga que lhe interessa, você poderá pedir para receber notificação para quando aparecer uma vaga.
Mas, se caso você encontrar uma vaga que lhe é interessante, você poderá se candidatar. Bastará clicar no botão de se candidatar e preencher o formulário, assim alguns dados serão puxados de seu perfil. Então, indicamos que tirem a brincadeirinha da VASP de seu perfil.
Outra dica é você utilizar o “Ver Como” para que tenha a ciência de como está a vitrine de seu perfil, pois será por ali que a empresa avaliará seu perfil.
Essa nova ferramenta na rede social pode ser um indicativo do Facebook x LikedIn, plataforma utilizada como “Facebook Profissional”.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies