NOVIDADES

Oito dias de campo apresentam cultivares de soja convencional em Mato Grosso

Dia de campo mostra integração lavoura-pecuária no norte de Mato Grosso

Dia de campo mostra resultados da ILPF no sul de Mato Grosso

Suco Detox

Dicas Domésticas da Semana

Mulher Maravilha 2017

Gincana do Amor

3 Dicas de como aliviar a TPM

LoL – O jogo mais jogado no mundo.

Triplo Rock

facebook-tera-funcao-para-busca-de-emprego

Que o facebook se tornou uma ferramenta essencial, é fato. Muitas pessoas usam a rede para se conectar com familiares e amigos distantes e mais outros fins pessoais. Acontece que Mark Zuckerberg está mudando isso. Afinal, em último levantamento, foram contados 65 milhões de páginas de empresas.

Usando esses dados o fundador da rede social, quer colaborar para busca de emprego. Pois, com esse número de páginas empresariais, algumas podem ter aquela vaga de emprego que você está buscando. Não é mesmo?

A função para busca de empregos ainda não está disponível para nosso país, mas, logo será liberada. Porém, ainda não temos a data de lançamento dessa função. A função será fácil de encontrar, estará na barra de explorar em “ver mais…”.

A partir daí você poderá sua busca por uma vaga de emprego. Os filtros serão por localidade, indústria e tempo de trabalho (integral, meio período e tal). Se no momento não tiver uma vaga que lhe interessa, você poderá pedir para receber notificação para quando aparecer uma vaga.

Mas, se caso você encontrar uma vaga que lhe é interessante, você poderá se candidatar. Bastará clicar no botão de se candidatar e preencher o formulário, assim alguns dados serão puxados de seu perfil. Então, indicamos que tirem a brincadeirinha da VASP de seu perfil.

Outra dica é você utilizar o “Ver Como” para que tenha a ciência de como está a vitrine de seu perfil, pois será por ali que a empresa avaliará seu perfil.

Essa nova ferramenta na rede social pode ser um indicativo do Facebook x LikedIn, plataforma utilizada como “Facebook Profissional”.

Leave a Reply

Fale com a Deyse agora!
Powered by InConect