Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

TRAGÉDIA: Explosão de pneu deixa jovem de 25 anos morto no trabalho

O jovem estava calibrando o pneu de um caminhão, quando em um trágico acidente técnico, o mesmo explodiu, e ceifou a vida do rapaz. Confira os detalhes!!

O auxiliar de produção Paulo Henrique dos Santos Brito, de 25 anos, morreu nesta segunda-feira (25) atingido pelo estouro de um pneu, em Nova Mutum. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, Paulo Henrique foi vítima de um acidente de trabalho enquanto manuseava um equipamento na loja de pneus onde trabalhava.

Um problema técnico fez com que um pneu de caminhão explodisse enquanto era calibrado. Paulo Henrique foi atingido por fragmentos de borracha no abdômen e na cabeça.

Outros colegas estavam no local do acidente, porém não foram atingidos e saíram ilesos. As testemunhas acionaram os bombeiros para socorrer o auxiliar, porém ele foi encontrado já sem sinais vitais.

A área foi isolada para que a equipe da Perícia Oficial Técnica (Politec) pudesse iniciar as apurações. Já o corpo de Paulo Henrique foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte precoce do trabalhador com mensagens de homenagens.

“Meu eterno amor, meu irmão, te amarei por toda minha vida”, escreveu a irmã de Paulo. A Polícia Civil registrou o boletim de ocorrência e segue investigando o caso.

TRAGÉDIA: Explosão de pneu deixa jovem de 25 anos morto no trabalho
(Reprodução)

(Com Portal Sorriso)

Leia Também –

Acompanhe outras notícias no Jornal Integração

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies
Open chat