Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Assista a Rádio 93FM Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

TRAGÉDIA: Esposo mata mulher com tiro acidental em Sorriso

O marido estava manuseando uma espingarda de pressão quando efetuou o disparo contra o rosto da esposa.

0 3.799

A guarnição da Polícia Militar de Sorriso, foi acionada na noite desta sexta-feira (08), para atender uma ocorrência de disparo de espingarda de pressão, onde um esposo acidentalmente atirou contra sua mulher no rosto, com uma espingarda de pressão.

Chegando no local, a polícia não encontrou o esposo e nem a vítima, então a guarnição se dirigiu até o Hospital Regional de Sorriso, encontrando o MESMO transtornado, pois já recebera a notícia do falecimento de sua companheira.

A vítima é  Angélica Aparecida Gaio, de 30 anos, que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Segundo a Polícia Militar, a guarnição foi acionada para atender a uma ocorrência de disparo de arma de fogo e quando chegou ao HRS, encontrou o marido de Angélica transtornado ao saber que a esposa não havia resistido ao ferimento.

O esposo informou aos militares , que estaria na casa de um cliente para um serviço de marcenaria quando viu a arma de pressão, e começou a manuseá-la. Segundo informações policiais, o suspeito disse que teria acionado o gatilho por três vezes, só que em outra direção e a arma não disparou.

Na quarta vez, quando virou a arma para o rosto da esposa, acabou efetuando o disparo.

O homem foi detido e se responsabilizou, a partir de agora a Polícia tomara as providências cabíveis para este caso. ( Com JK Notícias) 

 

Leia também – Bolsonaro Pede Agilidade No Envio Da Vacina Para A Índia

Acompanhe outras notícias no Jornal da 93FM 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies