Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Adolescente de 13 anos é encontrada morta em terreno baldio

A jovem estava desaparecido há pelo menos dois dias em Sorriso.

O corpo de uma adolescente que estava desaparecida foi encontrado em um terreno baldio, aos fundos do Ginásio Flor do Serrado, no município de Sorriso. A jovem foi identificada como Anna Luyza, de 13 anos de idade. De acordo com informações, ela já estava desaparecida há dois dias.

A adolescente foi encontrada na madrugada desta quinta-feira (2), embaixo de uma árvore, com sinais grave de espancamento e, de acordo com informações, os pais reconheceram o corpo da vítima. Equipes da Perícia Oficial de Identificação Técnica estiveram no local e, ao que indica, a jovem foi agredida com um tijolo.

Adolescente de 13 anos é encontrada morta em terreno baldio
Anna Luyza Nunes do Carmo, de 13 anos. (Foto: Reprodução)

No local, também estiveram equipes da Polícia Militar e da Polícia Judiciária Civil, para realizar os procedimentos necessários. Até o momento, não se sabe quem poderia ter cometido o crime.
Segundo informações, ela estava em sua residência na última terça-feira, quando um tio chegou, por volta de 00h40.

A jovem estaria no sofá mexendo no celular, quando seu tio pediu para que ela fosse dormir, porque já estava tarde. Não foram encontrados, no local do crime, sinais de abuso sexual da vítima, mas exames deverão apurar a informação.

Ela teria dito que iria dormir, mas as câmeras de segurança registraram o momento em que ela saiu de casa, por volta de 00h50. Ao que indica, ela seguiu pela Avenida Curitiba e, até o momento, não se sabe se ela iria se encontrar com alguém.

De acordo com informações, ela teria sido morta na mesma noite em que saiu de casa, pois os peritos dizem que o corpo está ali há mais de 24 horas. O Perito da Politec, Luciano, disse em entrevista coletiva que trata-se do corpo da adolescente e que havia sinais de agressões na cabeça.

“Encontramos alguns pelos que não são parecidos com o cabelo da vítima, então a gente vai deixar a disposição pra fazer os exames necessários. A gente observou uma lesão na parte de trás, nas costas dela, e nenhuma na frente. Muito provavelmente, ela foi agredida por trás”, disse o perito. (Com informações de Jonatha Kennedy /JK Notícias)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies