Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Empresário é morto a tiros por entregador de bebidas

O empresário Cacildo Vaz Souto, 46 anos, dono de uma borracharia da cidade, foi morto a tiros na manhã deste domingo (27) em uma chácara que fica na entrada do bairro Jardim dos Ipês. O atirador chegou ao local para entregar bebidas e executou o empresário.

Margaret Terezinha, que presenciou o crime, disse que ela, o esposo, um casal de amigos e Cacildo, estavam na chácara para limpar o local, pois havia acabado de alugar a propriedade do empresário. Os amigos resolveram pedir uma cerveja, o entregador levou a bebida errada e precisou voltar para distribuidora para buscar a certa.

Ao retornar no local, o entregador desceu da moto e efetuou três disparos de arma de fogo contra Cacildo que morreu no local.

Depois de atirar na vítima o entregador disse às testemunhas que Cacildo havia matado seu irmão.

A Polícia Militar, os investigadores da DHPP e a POLITEC (Perícia Oficial e Identificação Técnica) foram ao local para apurar o crime.

Suspeito

Ismael Mariano Dias, 57 anos, é o entregador de bebidas que está sendo procurado pela polícia apontado como principal suspeito de ter matado a tiros o empresário Cacildo Vaz Souto, 46 anos, na manhã deste domingo (27), em uma chácara na entrada do bairro Jardim dos Ipês.

Depois de atirar contra a vítima, Ismael subiu na motocicleta e desapareceu.

Conforme o Portal Sorriso noticiou, Cacildo estava na chácara com amigos quando o atirador, que foi ao local entregar bebida, efetuou três disparos de arma de fogo contra ele. Antes de deixar o local do crime, Ismael teria dito que Cacildo havia matado seu irmão.

Segundo levantamento prévio dos investigadores da DHPP (Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa), o irmão de Ismael, Renacir Pompeo Dias, 56 anos, teria cometido suicídio na mesma chácara, em abril de 2017 utilizando uma corda para se enforcar.

Todas as informações ainda estão sendo apuradas pelos investigadores. (Do Portal Sorriso)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies