Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Assista a Rádio 93FM Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Durante viagem de Mendes, Max Russi assume governo de MT

Mauro Mendes e o vice Otaviano Pivetta, vão a Bolívia, país vizinho, para assinar o novo contrato para o fornecimento de gás natural.

O presidente da Assembleia Legislativa, Max Russi (PSB) assumiu interinamente nesta terça-feira (1º) o governo de Mato Grosso. A mudança na gestão ocorre por causa de uma viagem do governador Mauro Mendes (DEM) e o vice Otaviano Pivetta (sem partido) para a Bolívia.

Apesar da formalidade, o “mandato” de Russi à frente do governo durará apenas algumas horas, já que o governador volta da viagem ainda hoje. Mendes vai ao país vizinho assinar o novo contrato para o fornecimento de gás natural.

“O deputado e presidente da Assembleia, Max Russi, assume nesse momento enquanto estivermos na Bolívia para assinar o contrato firme, que vai permitir expandir nossos projetos e levar o gás natural a muitos municípios de Mato Grosso”, afirmou Mendes.

“Feliz por essa oportunidade e mais feliz ainda pela notícia do que vai vir para o nosso Estado. Estou aqui para dar sequência às ações do governador Mauro Mendes e contribuir com a gestão do nosso Estado”, enfatizou Max Russi.

A “passagem” temporária de poder é uma obrigação da Constituição Estadual, na qual na ausência de governador e vice, o presidente da Assembleia deve assumir o cargo.

Durante viagem de Mendes, Max Russi assume governo de MT
(FOTO: Mayke Toscano/Secom-MT)

(Com Gazeta Digital)

Leia também- Mulher E Amante Matam E Decepam Cabeça De Ex-Marido

Acompanhe essa e outras notícias no Jornal da 93FM

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies