Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Assista a Rádio 93FM Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Dorner diz não ter acesso as contas da Prefeitura.

O prefeito disse em entrevista a 93FM, que não pode falar nada de concreto pois ainda não tem a real situação do estado da Prefeitura de Sinop.

0 480

Nesta quarta-feira (06), o prefeito eleito Roberto Dorner (REPUBLICANOS), foi questionado sobre como está a situação da Prefeitura de Sinop, recentemente deixada pela gestão Martinelli de 2016/2020.

O Dorner diz que não pode falar nada de concreto, pois ainda não tem nem as senhas das contas para uma verificação mais detalhada.

” Não posso te falar nada de concreto, porque nem a senha das contas nós temos, não temos nada ainda. O que nós temos ainda é alguns atos de posse dos nossos secretários , não temos senha, não temos nada ainda. Nós temos que tomar pé de tudo ainda, e aparentemente esta mais ou menos certo, agora nós temos que ver no papel como é que esta. “

 

” Nós não podemos falar que esta bem ou que esta mal, se nós falarmos isso nós estaremos faltando com a verdade, nós temos que primeiro ver para depois nós podermos falar.” Conclui o Prefeito

Nos últimos dias de Dezembro, a ex-prefeita Rosana Martinelli em coletiva, disse que deixou R$ 35 milhões em caixa para o prefeito eleito Roberto Dorner, como destinação de recurso livre. Ela ainda afirmou que esta entregando a casa arrumada, com fornecedores e salário em dia, e dinheiro na conta.

 

Leia também – Ventos Fortes Derrubam 2 Arvores Em Sinop

Acompanhe essas e outras notícias no Jornal da 93FM 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies