Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM

Dois que morreram baleados são identificados e polícia investiga execução

0 16

A vítima que foi baleada, não resistiu e morreu em uma quitinete em Lucas do Rio Verde, na madrugada desta sexta-feira (21), foi identificada como Alex Sandro Alves Paim e ele tinha 24 anos. A outra pessoa que morreu no caminho para o hospital era um adolescente de 16 anos.

A Policia Militar foi informada que duas pessoas estavam feridas no hospital, então, se deslocou até lá para obter informações. Conforme a polícia, os suspeitos armados chegaram em uma moto e, sem tirarem os capacetes eles entraram e atiraram. As vítimas estavam na casa e ingeriam bebidas alcoólicas, além de drogas.

Leia também: SEIS PESSOAS SÃO BALEADAS; DUAS NÃO RESISTEM E MORREM

Após verificar o que havia acontecido a guarnição foi até o local e encontrou uma pessoa caída na esquina da Avenida Amazonas, onde fica a quitinete. As outras pessoas foram encontradas na residência, sendo que uma delas era Alex, que já estava morto.

De acordo com o sub tenente Macedo, da Polícia Militar, o crime deve ser tratado como uma execução, já que as vítimas que sobreviveram informaram que os dois suspeitos entraram ‘para realmente cometerem os homicídios’. “Ainda é muito prematuro para fazer qualquer apontamento quanto a motivação, aos suspeitos, mas o local foi preservado e isolado, pra que a perícia analisasse”.

Não há informações sobre o que pode ter motivado os assassinatos. A Politec de Sorriso foi para Lucas do Rio Verde. Os peritos vão analisar o local e os laudos devem contribuir com as investigações da Polícia Civil.

Foto: Reprodução TV Conquista
Foto: Reprodução TV Conquista
Foto: Reprodução TV Conquista

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies