Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Assista a Rádio 93FM Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Dois morrem e oito ficam feridos em acidente perto do aeroporto de Sinop

0 346

Duas pessoas morreram, sendo um homem de 31 anos identificado como Ander Clever Pereira, e uma criança de apenas 1 ano e 6 meses, depois de um grave acidente entre um veículo Astra e um Strada, na Avenida Bruno Martini, próximo ao aeroporto de Sinop, no início da noite desse domingo (22). Outras oito pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas ao Hospital Regional.

Não há informações sobre o que causou a colisão, entretanto o carro Strada, onde estavam sete pessoas, seguia sentido Centro de Sinop e o Astra, que levava três pessoas, seguia sentido Aeroporto, quando houve a batida frontal. Com o impacto, a frente do Astra ficou totalmente destruída.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar atendimento médico. A criança, que estava no Astra, foi arremessada para fora do carro e localizada alguns metros para frente de onde a batida ocorreu. O motorista da Strada ficou preso nas ferragens, não resistiu e morreu na hora.

A Polícia Militar também esteve presente para isolar o local na intenção de agilizar os trabalhos dos bombeiros, já que diversos curiosos se aglomeraram lá. Os peritos da Politec também foram até lá para verificar como o acidente aconteceu. Os laudos irão apontar as reais causas da colisão.

Veja o vídeo transmitido pela página 163 Notícias:

Grave acidente na avenida Bruno Martini Com várias vítimas entre as vítimas crianças. Avenida que dá acesso ao aeroporto de Sinop.

Gepostet von 163noticias am Sonntag, 22. September 2019


Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies