Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Dois homens são presos acusados de Matar empresário em Sinop

O crime brutal registrado em Sinop, ganhou o seu desfecho com a prisão de dois homens, que são acusados de estar envolvido no crime de um empresário que morreu a pauladas em Sinop.

Dois homens foram presos pela DERF – Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Sinop, acusados de matarem um empresário identificado como Roberto Rodrigues, de 46 anos. O crime aconteceu em junho deste ano.

Um dos homens foi preso no Bairro Jardim das Rosas na terça-feira (19), na qual teria envolvimento no crime, o outro foi preso nesta quarta- feira (20), no Bairro Boa Esperança. O segundo homem preso, trabalhava com o empresário, e por este motivo esta sendo investigado se o mesmo teria passado a rotina da vítima e contribuido com o crime.

As investigações vão apurar o latrocínio, e os homens estão em posse das forças de segurança para as devidas diligências. A Polícia Civil também informou  que falta mais um mandado de prisão a ser cumprido sobre o caso.

O crime brutal

Roberto era proprietário de uma revende de móveis usados no município e teria sido atraído até uma casa abandonada onde foi encontrado, praticamente sem vida, para comprar móveis.

Imagens de segurança, que estão em poder da polícia, mostra o assassino chegando com a bicicleta

Segundo investigações do delegado Doutor Ugo Reck, o assassino foi até a empresa da vítima com a bicicleta  para negociar os móveis. Ele [assassino] teria indicado onde estava os objetos e ao chegar no local a vítima foi surpreendida com golpes de madeira que acertaram a cabeça.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por moradores que avistaram Roberto caído ao solo. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional, mas não resistiu e morreu no dia seguinte.

Até o momento, não foi informado se o mandando de prisão do terceiro acusado foi cumprido, apenas os dois homens que estarão a disposição da justiça.

(Com Visão Notícias)

Leia Também –

Acompanhe outras notícias no Jornal Integração

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies
Open chat