Dois corpos encontrados em menos de 24 horas
Até o momento, seis menores associados a facções criminosas foram apreendidos por envolvimento nos dois homicídios
Na tarde de quinta-feira (30), um corpo de um homem foi encontrado boiando nas águas do rio Juinão, em Juína.
Este é o segundo cadáver encontrado na cidade em um período de 24 horas, ambos relacionados a atividades de facções criminosas.
A primeira ocorrência ocorreu na noite de quarta-feira (28), quando um corpo foi descoberto decapitado em um matagal na zona rural. As investigações policiais revelaram que uma segunda vítima estava desaparecida, levando equipes de segurança pública a intensificarem as buscas na quinta-feira.
Informações preliminares indicam que a vítima foi lançada de cima da ponte do rio.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para auxiliar nas operações. O corpo foi localizado em um trecho do rio, a aproximadamente 30 km da cidade de Juína, e posteriormente retirado da água, com a Perícia Oficial (Politec) assumindo os trabalhos.
Até o momento, seis menores associados a facções criminosas foram apreendidos por envolvimento nos dois homicídios, e o caso permanece sob investigação.
Comentários estão fechados.