Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Desentendimento entre casal e cunhada resulta em ocorrência Policial em Sinop

Em determinado momento da diligência, a mulher visivelmente alterada, direcionou as agressões aos Policiais, onde teve que ser algemada e contida pela Guarnição. Confira!!!

Na madrugada de quarta-feira (15), a Polícia Militar foi acionada para intervir em um desentendimento envolvendo um casal e a cunhada, no Jardim dos Tarumãs, no município de Sinop. Na ocorrência, um casal sendo uma mulher de 36 anos, e o seu companheiro 40 anos, são apontados como suspeito, e uma mulher sendo a irmã do suspeito de 33 anos, é apontada como vítima.

Segundo as informações, a Guarnição da Polícia Militar recebeu a chamada via COPOM, informando sobre um caso de Maria da Penha na localidade.

Ao chegar ao endereço, os policiais foram recebidos pela filha do casal envolvido, que relatou que seus pais, ao retornarem para casa, iniciaram uma discussão que evoluiu para agressões mútuas. O senhor se aproximou dos militares, acompanhado de alguns parentes, enquanto a esposa, visivelmente alterada, proferia palavras ofensivas à cunhada.

O desentendimento acabou culminando em agressões físicas por parte da esposa à senhora mencionada. A guarnição teve que intervir para conter as agressões, momento em que a mulher começou a direcionar as agressões aos policiais, onde teve que ser algemada pela guarnição.

Ao ser questionado sobre toda a situação, o senhor envolvido informou que, por volta das 22:00 do dia anterior, ele e sua esposa foram a bares locais, onde consumiram bebidas alcoólicas. Ao retornarem para casa, a esposa insistiu em voltar ao bar, mas o senhor recusou devido ao estado alterado da mesma. Isso desencadeou um desentendimento que gerou em agressões físicas, culminando no uso de uma tesoura pela esposa, resultando em lesões em suas mãos e braços.

A esposa, ao ser interrogada, afirmou não se recordar dos eventos. Após a intervenção policial, a senhora foi encaminhada à UPA André Maggi, onde recebeu tratamento para as lesões. Após receber alta, foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil.

A filha do casal entregou à polícia um frasco contendo substância análoga à maconha e um ‘dichavador’ de maconha, afirmando pertencerem à sua mãe, que é usuária de drogas. O material foi apreendido para as providências legais.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

 

Leia também –

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies