Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM

De graça, população poderá trocar lâmpadas comuns por de led; saiba como

0 36

O projeto Procon Itinerante também fará parte da programação do Judiciário em Movimento, do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, que será realizado nos dias 19 de agosto no CRAS do Menino Jesus e no dia 21 de agosto no CRAS do Boa Esperança, das 9h às 17h nos dois dias. O órgão de defesa do consumidor fez uma parceria com a concessionária de energia elétrica para que haja troca de 100 lâmpadas gratuitamente. 

No dia 19 de agosto, a partir das 9h, os 100 primeiros consumidores que forem até o CRAS do bairro Menino Jesus poderão efetuar, gratuitamente, a troca de, até, 06 unidades de lâmpadas comuns por lâmpadas de LED, que são mais econômicas. Lembrando que as lâmpadas não podem estar quebradas ou danificadas. Cada lâmpada tradicional equivale a uma de led.

“A intenção é a diminuição no consumo de energia. Não é doação de lâmpadas, a lâmpada não pode estar quebrada ou danificada, mas pode estar queimada sem problema nenhum”, explica Juliana Torres Baptista, diretora do PROCON.

As pessoas serão atendidas por ordem de chegada até o número máximo de 100. Será preciso levar cópias do CPF e RG ou cópia do CNH e o número da unidade consumidora para tirar a fatura atualizada no local. Na ocasião, ainda serão feitos atendimentos ao consumidor, consultas jurídicas e negociação de dívidas com empresas. (Com assessoria)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies