Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Assista a Rádio 93FM Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Cuiabá começa a imunizar contra a Covid-19, os motoristas, garis e carroceiros

A vacinação deste grupo, qual já se deu início na cidade, pretende englobar as pessoas que compõem o grupo de vulnerabilidade social da capital. Veja mais...

0 53

O prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) começou a imunizar contra a Covid-19, pessoas que compõem o grupo de vulnerabilidade social da capital. Nessa etapa serão imunizados os garis, carroceiros, trabalhadores do serviço de varrição,  motoristas de transporte coletivo e catadores de recicláveis. A campanha foi lançada nesta segunda-feira (3).

De acordo com o chefe do Executivo, a categoria que terá direito à vacina inclui 2,2 mil trabalhadores que atuam no transporte coletivo, carroceiros, catadores de recicláveis, garis além dos profissionais que zelam pela limpeza das ruas da cidade.

“Nessa articulação com o deputado Emanuelzinho e primeira-dama Márcia Pinheiro vamos priorizar aquelas pessoas em situação de vulnerabilidade social e que estão mais expostos com o vírus”, informou.

Segundo Emanuel, como os garis, esses servidores também enfrentam alto risco de contaminação.

“São trabalhos que estão extremamente expostos na sua labuta diária e mereciam esse reconhecimento, respeito e consideração da Prefeitura de Cuiabá”.

Ao final, Emanuel também explicou que a imunização ocorrerá no local de trabalho de cada categoria. Em relação aos catadores de recicláveis, o gestor esclareceu que ainda será definido o local do ponto de vacinação nos próximos dias.

“Ao longo dessa semana todas as categorias, por questão de programação e de melhor atendimento, será feito na unidade de trabalho. A exceção fica para os catadores de recicláveis que ainda está sendo analisada”, finalizou.

(Com Gazeta Digital)

Leia também- SINOP: Colisão Violenta Mata Homem Na MT-220

Acompanhe essa e outras notícias no Jornal da 93FM

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies