Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Assista a Rádio 93FM Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Crianças do norte de MT passam para próxima fase do The Voice Kids; Assista

Myrella Fernanda, de 9 anos e Milena Schimitz, de 10, se apresentaram e passaram para a próxima fase do The Voice Kids Brasil, da Rede Globo.

0 228

Duas meninas do interior de Mato Grosso passaram nas audições às cegas do Programa The Voice Kids Brasil, da Rede Globo, que foi ao ar na tarde desse domingo (12). Agora elas seguem para a próxima fase do programa.

Milena Schimitz, de 10 anos, mora em Vera e cantou a música de Alceu Valença, Anunciação. Claudia Leite foi a primeira jurada a virar a cadeira. Emocionada, Milena continuou sua apresentação e fez com que Carlinhos Brown também virasse nos últimos segundos da canção. Ele foi o escolhido pela garota. “é muito difícil, mas eu escolho o Brown”.

Assista a apresentação da Milena, que foi postada pela deputada estadual Janaína Riva no Instagram:

View this post on Instagram

O meu foi repousando junto com a família. Estava vendo agora na internet como foi The Voice Kids! E quase morro de amor. Vocês viram que coisa mais encantadora, a @milenaschmitzoficial cantando Anunciação de Alceu Valença? Meu Deus, eu já me emocionei vendo a gravação, imagina todos os familiares e a cidade inteira de Vera que acompanharam ao vivo. Mi, você ganhou mais uma fã nº1. Muito obrigada por representar tão bem o nosso estado. Todo sucesso do mundo pra você. E quero agradecer também à @claudialeitte e ao @carlinhosbrown, por terem virado as cadeiras, Mato Grosso ficou ainda mais fã de vocês. Qualquer um dos dois que fossem escolhidos seria ótimo. Agora nos resta torcer muito, e nos orgulhar dessa coisa mais linda do mundo. Sou #timemilena e #timebrown #TheVoiceKids #matogrosso #mt 💞♥️

A post shared by Janaina Riva Fagundes (@janainariva) on

 

A outra criança de Mato Grosso, mora em Novo Horizonte do Norte. Myrella Fernanda, de 9 anos, interpretou Era Uma Vez, de Kell Smith.

Assim que começou a contar, Cláudia Leite e Carlinhos Brown já viraram suas respectivas cadeiras. Não demorou muito para que, ao ouvirem a doce voz da pequena, Simone e Simaria também apertassem o botão e também virassem a cadeira.

Ao terminar sua apresentação, Myrella não conseguiu segurar as lágrimas e escolheu o time das “Coleguinhas”. “A primeira coisa que me chamou a atenção foi a suavidade na voz e a afinação, porque ela é muito afinada e a hora que nós viramos a cadeira e vimos aquela bonequinha cantando daquele jeito eu não aguentei não”, disse Simaria.

Assista a apresentação de Myrella que também foi postada pela deputada Janaína Riva:

View this post on Instagram

Lembram que postei ontem aqui sobre a participação da mato-grossense @milenaschmitzoficial no The Voice Brasil Kids? Ontem eu acabei não assistindo o programa todo. Mas logo cedo recebi um comentário da @_gabiimouraa me contando que a @myrellafernh também arrasou na apresentação e virou todas as cadeiras. Quando fui assistir MEU DEUS DO CÉU. O fofurômetro explodiu aqui em casa. Como pode ser tão fofa e ter uma voz tão doce assim. Fiquei arrepiada a apresentação toda. E fiquei mais orgulhosa ainda quando descobri que ela era da minha região. A pequena gigante Myrella tem só 9 anos e é de Novo Horizonte do Norte-MT. . Obrigada @claudialeitte, @carlinhosbrown, @simoneses e @simaria por terem virado as cadeiras. Mas não tinha como, né? Com uma fofura a mão da gente aperta o botão sozinha. Brincadeiras à parte, é tão gostoso ver que o nosso estado é recheado de talentos e está muito bem representado no The Voice Kids. Agora eu tenho 2 times #timemilena e #timemyrella. Parabéns, meninas. Vocês foram demais. . E muito obrigada, Gabi pela dica. . #TheVoiceKids #matogrosso #mt @simoneesimaria

A post shared by Janaina Riva Fagundes (@janainariva) on

 

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies