Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Criança de 4 anos morre com tiro na cabeça em Lucas do Rio Verde

Ela foi socorrida mas não resistiu aos ferimentos. Outras três pessoas da mesma família foram atingidas, sendo que o 'vodrasto' acabou falecendo.

Uma criança, de quatro anos de idade, morreu após ser atingida por um disparo de arma de fogo, na região da cabeça, na madrugada desta segunda-feira (31). O caso aconteceu em uma áreal rural do município de Lucas do Rio Verde, na tarde do último domingo (30), onde outras três pessoas da família também foram vítimas.

De acordo com relatos de testemunhas, homens armados chegaram na residência da família, através de um veículo Gol, de cor vermelha, e efetuaram diversos disparos contra as pessoas que lá estavam reunidas. Os disparos atingiram um homem, de 45 anos, que morreu na hora e outras três pessoas foram alvejadas.

Também foi baleada, na região do estômago, uma senhora, de idade não revelada, esposa do homem que morreu. Um outro homem, que estava no local, foi atingido com um tiro na perna e uma criança, de 4 anos acabou sendo alvejada na região da cabeça. O rapaz era padastro da garota.

Segundo o Corpo de Bombeiros de Lucas do Rio Verde, uma pessoa foi socorrida e encaminhada até uma unidade hospitalar para receber atendimento médico. As outras vítimas, a princípio, teriam sido socorridas por terceiros. De acordo com a Polícia, a criança foi transferida para o Hospital Regional de Sorriso.

Na madrugada desta segunda-feira, a criança não resistiu aos ferimentos e faleceu. Até o momento, nenhum suspeito foi detido e não há informações sobre o velório. Também não foi divulgado, o estado de saúde das outras vítimas. A Polícia Civil deve investigar o caso para chegar até a localização dos autores do crime.

 

Veja essa e outras notícias de Sinop e região, no Jornal da 93 FM.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies