Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Assista a Rádio 93FM Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

SINOP: Criança de 02 anos é internada em estado grave após discussão familiar

A criança de apenas 02 anos, deu entrada na UPA de Sinop com traumatismo craniano, devido uma queda do colo de uma vizinha, após uma discussão familiar onde o marido agrediu a mesma, e a esposa. Confira!!!

Uma Briga de casal na noite desse domingo (10), durante uma confraternização, no bairro Jardim São Paulo, em Sinop (500 km da Capital), terminou com esposa agredida pelo marido, 24 anos, e o filho do casal, 2 anos, com traumatismo craniano devido à queda do colo de uma vizinha, que também foi alvo das agressões do acusado.

A criança foi socorrida e levada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde recebeu atendimento de emergência e foi encaminhada à Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde segue internada em estado grave.

A Polícia Militar atendeu à ocorrência, isolou o local e prendeu o acusado, que ainda estava alterado em casa

Em seguida, os militares ouviram as vítimas. Foi relatado que a ‘festa’ corria bem até que músicas que ‘desagradaram’ o dono da casa começou a tocar e ele começou uma discussão com a esposa. A briga logo evoluiu para agressões físicas, como socos e chutes.

A mulher estaria com o filho no colo, então a vizinha se aproximou, pegou a criança e tentou intervir na briga para que o homem parasse de agredir a esposa, porém, acabou virando alvo, foi atingida pelo vizinho e acabou deixando a criança cair.

Com a queda, o menor bateu a cabeça violentamente contra o chão e sofreu o traumatismo.

Diante do relato, o acusado foi detido, encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi ouvido pelo delegado de plantão, autuado em flagrante por crime de lesão corporal contra a esposa, a vizinha o filho.

Caso a criança não resista aos ferimentos, ele ainda pode ser acusado por homicídio.

A criança esta internada em estado grave na UTI do Hospital Regional de Sinop

Caso segue em investigação.

(Com Repórter MT)

Leia Também –

Acompanhe outras notícias no Jornal Integração

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies
Open chat