Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Assista a Rádio 93FM Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Criança cega é torturada e presa em banheiro por mãe e padrasto em Sorriso

A criança de 06 anos estava com ferimentos, sangramento, desnutrida, e com febre de quase 40ºC. A mãe foi presa em flagrante, mas o padrasto está foragido.

Homem de 30 anos está sendo procurado há 4 dias o suspeito de torturar a enteada, uma criança de 6 anos portadora de deficiência visual em Sorriso (500 km ao Norte de Cuiabá). A mãe dela, de 21 anos, foi presa em flagrante por manter a menina escondida dentro de um banheiro durante a ação da Polícia Militar. A criança estava com ferimentos e sangramento.

Passava das 17h quando a Polícia Militar foi acionada por testemunhas. Segundo a denúncia, uma criança estava sendo agredida dentro de uma joalheria no Centro de Sorriso.

Quando a PM chegou, o suspeito recusou a abrir a porta do local, fechando na cara dos policiais.

Mas, depois de um tempo, a equipe conseguiu ter acesso ao interior da loja, momento em que o suspeito fugiu correndo pela avenida Brescansin, em direção de uma área verde.

Dentro do local, a polícia encontrou a mãe da vítima, esposa do suspeito, que tentava se esconder no banheiro. Ao flagrar a PM, ela entrou novamente no cômodo e fechou a porta.

Sangramento nas mãos

Quando os policiais abriram a porta, flagraram a criança sentada no vaso, com a cabeça baixa. Ela estava com um sangramento nas mãos e lesões corporais cortantes, além de hematomas por todo o corpo. Ela foi resgatada e o Conselho Tutelar acionado para o acolhimento.

A mãe dela foi presa em flagrante por ter sido conivente com as agressões físicas e psicológicas causadas na menor, além de ter mantido a criança no banheiro para não permitir que as autoridades descobrissem os crimes cometidos.

A mulher acabou confessando aos policiais que o homem costuma agredir a criança. Quando as conselheiras chegaram, elas informaram os policiais que mais cedo desse mesmo dia, foram acionadas para atender a denúncia do mesmo caso, mas não encontraram a menina.

Ao que tudo indica, ela estava trancada no mesmo banheiro onde foi encontrada. Levada para a Unidade de Pronto-Atendimento, ela estava desnutrida, com febre de quase 40º e ficou internada para tratamento clínico.

Criança cega é torturada e presa em banheiro por mãe e padrasto em Sorriso
(Luiz Leite/Reprodução)

(Com Gazeta Digital)

Leia Também –

Acompanhe outras notícias no Jornal da 93FM

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies