Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Assista a Rádio 93FM Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Corpo é encontrado boiando no Rio Teles Pires em Sinop

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima foi encontrada em avançado estado de decomposição. Até o momento, não se sabe se seria um afogamento ou um homicídio.

Um corpo, de identidade ainda não confirmada, foi encontrado boiando em meio a uma galhada no Rio Teles Pires, em Sinop, há aproximadamente três quilômetros de uma ponte. A princípio, a informação foi repassada por pescadores para a Polícia Civil, por volta das 13h desta segunda-feira (24).

Os policiais acionaram o Corpo de Bombeiros Militar, que se deslocaram até as proximidades do rio, para que as buscas fossem realizadas. Por volta das 16h da mesma tarde, os militares conseguiram localizar o corpo da vítima. Até o momento, não se sabe se seria um afogamento ou um homicídio.

Corpo é encontrado boiando no Rio Teles Pires em Sinop
O corpo estava próximo à uma galhada de árvores, à margem do rio. (Foto: Kaliu Menezes / TV Cidade Verde)

Pescadores que estavam na localidade ajudaram os militares do Corpo de Bombeiros, para retirar a vítima da água, em meio a galhos de árvores. A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) esteve no local pra realizar os procedimentos necessários. De acordo com o Sargento Edivan, do Corpo de Bombeiros, a o corpo estava em estado avançado de decomposição.

“De fato, constatamos próximo a uma galhada, um corpo boiando, já em avançado estado de decomposição. Ele está em estado de decomposição avançado, não tem como a gente precisar ainda se foi de fato um afogamento, isso ai é só com a perícia, um legista pra verificar o que se aconteceu. O que podemos alertar é que tem pelo menos de três a cinco dias na água”, disse o Sargento do Corpo de Bombeiros Militar.

Corpo é encontrado boiando no Rio Teles Pires em Sinop
Sargento Edivan, do Corpo de Bombeiros Militar de Sinop. (Foto: Kaliu Menezes / TV Cidade Verde)

Após a retirada da água, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Sinop (IML), que deve apurar as possíveis causas da morte. O caso deve ser investigado pela Polícia Judiciária Civil. (Com informações de Émerson Ruteski / TV Cidade Verde)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies
Open chat