BRUTAL: Corpo decapitado é encontrado em área de mata
Segundo as informações, a cabeça foi encontrada enterrada, há alguns metros. Confira!!!
Na noite desta quinta-feira (18), o corpo de Eleandro Brandino, de 27 anos, foi encontrado enterrado em uma área de mara às margens no bairro Benjamin Raiser, em Sorriso. O crime chocante, caracterizado pela brutalidade, uma vez que a vítima teve a cabeça arrancada pelos criminosos.
Segundo as informações, o caso se desenrolou por meio de uma denúncia, recebida por volta das 17h, indicando que um homicídio teria ocorrido durante a madrugada. O jovem, segundo informações iniciais, teria sido decapitado, e os responsáveis pelo crime estariam utilizando um veículo Corsa branco, onde deixaram o corpo enterrado no local.
Com base nessas informações, as autoridades policiais se dirigiram ao local indicado, e depararam-se com uma poça de sangue, um boné preto e vermelho, além de um par de chinelos. Durante diligências, os policiais localizaram o veículo utilizado no crime, realizaram um monitoramento discreto e identificaram dois suspeitos, ambos adolescentes com idades de 14 e 16 anos.
Com o apoio da Força Tática, os jovens foram detidos enquanto frequentavam um bar na região. Durante o interrogatório, confessaram participação no crime e revelaram a participação de um terceiro suspeito, que continua foragido.
Os menores indicaram às autoridades o local onde o corpo do jovem foi enterrado em uma cova rasa, surpreendendo a polícia com a descoberta de que a cabeça da vítima também havia sido enterrada, a cerca de 13 metros de distância da primeira cova.
A identificação da vítima foi facilitada pela presença de uma carteira em seu bolso, contendo todos os documentos. Os jovens confessaram que o crime foi encomendado após o Comando Vermelho (CV) descobrir que o jovem estaria repassando informações da facção para o Primeiro Comando da Capital (PCC).
O caso está sob investigação, e as autoridades buscam localizar outros suspeitos.
Comentários estão fechados.