Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

URGENTE: Corpo de menino morto pelo padrasto é localizado

O homem confessou o crime e na sua primeira versão, relatou ter amarrado uma pedra na perna da criança e jogado no rio. Entretanto, com o auxílio dos Bombeiros de Sinop, o corpo foi encontrado em outra localidade.

A Polícia Civil e equipes do Corpo de Bombeiros localizaram na manhã desta segunda-feira (06) o corpo da criança de cinco anos, morta na última sexta-feira, pelo padrasto em Colíder. As buscas entraram no terceiro dia, com emprego de equipes da Delegacia da Polícia Civil e bombeiros de Colíder e Sinop.

“O local é cheio de pedras e logo depois tem um córrego, que desce 10 metros até essa parte da mata, onde foi encontrado o corpo da vítima”, explicou o delegado Breno Houly, acrescentando que o local onde estava a vítima não batia com a informação fornecida anteriormente pelo autor do crime, que havia informado que teria jogado a criança em um rio.

O corpo da criança foi localizado em uma mata, na MT-320, próximo a uma pista de motocross, distante 27 quilômetros do ponto onde, inicialmente, o autor do crime teria dito que deixou a vítima.

O autor do crime, de 33 anos, foi preso em flagrante no sábado, por homicídio qualificado e ocultação de cadáver, e disse aos policiais que teria amarrado uma pedra na perna da criança e jogado o corpo no Rio Carapá. Contudo, nas buscas realizadas no sábado e domingo, no local indicado, não foi localizado o corpo do menor.

O delegado Breno Houly explica que J.E.S. foi autuado em flagrante pelos crimes de homicídio qualificado (meio cruel) e ocultação de cadáver. Durante interrogatório, o suspeito confessou o crime, mas alegou não se lembrar do motivo de ter cometido o homicídio.
Desaparecimento

Davi de cinco anos, desapareceu na tarde de sexta-feira, depois que o criminoso a levou da frente da residência, onde a vítima brincava com o irmão. O suspeito disse aos policiais civis que depois de sair com a criança na motocicleta, foi até próximo ao rio, dizendo que mostraria peixes para ela. O criminoso, então, sufocou a vítima e depois que ela desacordou, amarrou uma corda na perna da criança, com uma pedra e levou o corpo até o meio do rio.

Nas buscas durante o fim de semana, as equipes encontraram apenas um par de sandálias da criança, no meio da mata, próxima ao rio.

Durante as diligências pelo paradeiro do menor, a equipe da Delegacia de Colíder reuniu imagens de câmeras de segurança de diversos locais que mostram o suspeito chegando na rua em que morava a vítima, conversando com a criança e depois a levando em uma motocicleta.

Após reunir as informações, a Polícia Civil localizou o suspeito em Colíder, que foi preso em flagrante. Em entrevista preliminar, ele confessou os crimes e informou que deixou o corpo da criança no rio. Ele teve um relacionamento anterior com a mãe da vítima e tinha confiança das duas crianças, filhos da ex-namorada.

(FOTOS:Carlos Mingarelli/Nortão Online)

(Com assessoria)

Leia Também – 

Acompanhe essas e outras notícias no Jornal Integração 

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies