Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Corpo de Jovem desaparecido é encontrado em região de mata no Nortão

A vítima de 28 anos, que estava desaparecida desde o último domingo (23), foi encontrada com resquícios de brutalidade, em uma região de mata. Acesse e veja as imagens desta ocorrência!!!

O corpo do Jovem identificado como Ronas Ariel Chaves Lucas de 28 anos, foi encontrado na tarde desta quarta-feira (26), em uma região de mata na Estrada Londrina no município de Marcelândia. A vítima estava desaparecida desde o último domingo (23), onde foi informado que o mesmo, havia sido supostamente sequestrado.

Segundo as informações coletadas, na madrugada de segunda-feira (24), o enteado da vítima compareceu na Delegacia, para informar que o jovem teria saído da residência, por volta das 19h15, e que não havia retornado para a sua casa. Também foi relatado no documento, que o carro da vítima foi encontrado algumas ruas próximas da residência, abandonado em um barranco, e que as chaves estavam jogadas no chão.
Em diligências, a Polícia Militar juntamente com a Civil, começou os desdobramentos na ocorrência do desaparecimento deste jovem.

O Sargento Machado em entrevista, informou que no levantamento de informações, o jovem teria sido supostamente sequestrado na arquibancada do Campo Milton Soares, onde colocaram ele dentro de um veículo no porta malas. Através de imagens, a polícia identificou os suspeitos que acabaram sequestrando essa vítima.

As motivações que foram informadas pelas Forças de Segurança, é que o jovem era usuário de entorpecente, e que nas redes sociais ele estaria divulgando que seria integrante da Facção criminosa PCC, sendo a rival da Facção criminosa Comando Vermelho. Esta informação, ainda será apurada nas investigações, pois segundo as informações da Polícia, o jovem nunca apresentou problemas para as Forças de Segurança.

Nas diligências no período da tarde desta terça-feira (25), a polícia conseguiu chegar até a casa do principal suspeito deste crime, onde em deslocamento havia na residência apenas três mulheres. No relato aos militares, foi informado que o suspeito chegou na residência por volta das 02h da manhã, com as vestes e o corpo sujo de sangue informando que teria executado o jovem, e que ele precisaria dar um tempo da cidade. Foi informado, que eles também tentaram queimar as vestes, que estavam sujas de sangue no fundo da residência.

Na casa, havia uma porção de sustância análoga a maconha, onde as três suspeitas foram encaminhadas a Delegacia. Na verificação, uma das mulheres que estava na residência, sendo uma jovem de 24 anos, estava com um mandado de prisão em aberto da comarca de Feliz Natal.

Em continuidade nos trabalhos, a Polícia recebeu a informação de que o corpo estaria na Estrada Londrina, em uma região de mata que fica próximo ao cemitério da cidade. Chegando no local, foi confirmado a veracidade dos fatos e o corpo foi localizado.

A Perícia foi acionada para os trabalhos serem realizados.

No local, havia marcas de pneus próximo a mata fechada indicando que um veículo teria passado pelo local. O corpo do jovem já estava em decomposição, e havia diversos sinais de tortura com resquícios de brutalidade na execução. Os pés e as mãos estavam amarrados, havia perfuração de facas e o crânio estava amassado, devido a agressões nessas regiões que podem ter sido ocasionadas por pedras.

A Polícia trabalha nas investigações, de que mais pessoas estariam envolvidas neste crime. O caso segue investigado, para tentar localizar os suspeitos.

Leia Também –

Acompanhe outras notícias no Jornal Integração

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies