Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Corpo de empresário desaparecido é encontrado em área de mata

Desaparecido deste terça-feira, o homem foi encontrado morto na mata, próximo a uma pista de caminhada; confira mais detalhes!!

Corpo de Francisco Moreira da Silva, 53, que estava desaparecido desde terça-feira (22), foi encontrado na manhã desta quinta-feira (24), caído dentro da área de mata, ao lado da pista de caminhada da avenida Parque do Barbado, no bairro Jardim das Américas, em Cuiabá. Vítima não tinha sinais de violência e a causa da morte será investigada.

De acordo com as informações, uma pessoa que passava pelo local flagrou a vítima caída e acionou a polícia via 190. Equipes do 1º Batalhão da PM estiveram no local e constataram que a vítima já estava sem vida.

O homem portava todos os documentos pessoais e foi identificado em seguida. Ele foi dado como desaparecido desde a terça-feira, após sair de casa para ir até uma oficina mecânica na avenida do Moinho.

Delegacia de Homicídios e Perícia Oficial foram acionadas para a ocorrência. De forma inicial, peritos não observaram nenhuma marca de violência no corpo da vítima. Acredita-se que ele teve um mal súbito.

O empresário sofria com pressão alta e diabetes. Ele também fazia o uso de medicamentos controlados. Vítima trajava justamente as roupas que a esposa descreveu que ele estava quando deixou a casa, calça jeans, camiseta polo preta e tênis.

O corpo foi encaminhado para o IML aonde passará pelo exame de necropsia.

Corpo de empresário desaparecido é encontrado em área de mata
(Reprodução)

(Com Gazeta Digital)

Leia Também –

Acompanhe outras notícias n0 Jornal Integração 

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies