Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM

Corpo de adolescente que se afogou em rio de Sorriso é encontrado.

0 37

O corpo do adolescente de 14 anos que havia desaparecido após se afogar no Rio Lira nesse domingo (8), foi localizado pela equipe do Corpo de Bombeiros, por volta das 13h30 desta segunda-feira (9).

Conforme o soldado Teotônio, dos Bombeiros, o corpo do garoto estava no fundo do rio. “Estávamos desde ontem à noite, fizemos até um mergulho noturo, o que não é indicado e seguro para a atividade, mas a gente faz isso mesmo, toda a área, não descarta nenhum local, pega informações com as pessoas que viram o acontecimento e a gente vai varrendo o fundo do rio para achar a vítima”, explica.

De acordo com Claudiana dos Santos, que é tia do menino, o menor estava em cima de uma boia no rio, que tem uma correnteza. Em determinado momento ele caiu na água e desapareceu. “Ele foi ajudar um amigo dele que caiu da boia, mas ele também caiu e ninguém conseguiu pegar ele”.

Ela ainda menciona que o adolescente tinha feito aniversário na sexta-feira passada (6) e que ele não queria ir para o rio. “Ele nem queria ir, o brinquedo dele estava “desmantelado” [quebrado] e por isso ele resolveu ir, porque ele só gosta de ficar em casa”, complementa.

Em relação ao rio Lira, o bombeiro aponta que é necessário ter cuidado. já que ele é fundo e contém muitos galhos escondidos. “Por cima você vê que é bem bonito, por baixo as árvores apodrecem e caem e vira um grande enrosco. Com a água não se brinca, não tem onde se segurar”, conclui o tenente.. (Colaborou JK Notícias e TV Sorriso)

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies