Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Assista a Rádio 93FM Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Copa do Mundo 2018: Facebook, Twitter e Snapchat querem transmitir as partidas ao vivo

0 175

A Copa do Mundo está batendo à porta. Parece que foi ontem que nós, brasileiros, levamos aquele 7×1 da Alemanha. Porém, já fazem quase quatro anos essa nossa tristeza. E já começamos a nos animar para a Copa de 2018.
Acontece que esse é um dos eventos que para todo o Brasil, principalmente em dia dos jogos da nossa seleção. É nessa época que vemos empresas com televisão ligadas nos canais de esportes, famílias se reunindo para torcerem juntos pela seleção tão amada. Mas e durante os outros jogos? Por onde devemos assistir? E se não estiver uma televisão próximo para poder assistir os jogos, o que fazer?
A novidade é que o Facebook, Twitter e Snapchat estão se programando e planejando para transmitir todos os jogos da Copa de 2018. O comentário que anda rolando é que essas plataformas de redes sociais ofereceram milhões para ter os direitos da FOX. No início, a ideia é transmitir para os Estados Unidos, mas estamos torcendo para que se estendam até nosso país.
A FOX que adquiriu o direito oficial por US$ 400 milhões, ainda estaria escolhendo uma das redes sociais para se associar e transmitir esses jogos ao vivo.
Para nós, brasileiros, seria interessante que isso as redes sociais transmitissem. Afinal, a diferença de horário entre Brasília e Moscou são de 6 horas. Sendo assim, há a possibilidade de muitos jogos serem transmitidos pela madrugada.
Agora é torcer para que essa possibilidade de muito certo e para que não levemos outro 7×1 para história do nosso futebol.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies