Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM

Conjunto de quitinetes é consumido pelo Fogo na capital

Cerca de 14 soldados do Corpo de Bombeiros estiveram combatendo as chamas.

0 23

Três viaturas do Corpo de Bombeiros Militar de Cuiabá precisaram ser acionadas para conter as chamas de um incêndio, onde um conjunto de quitinetes acabou pegando fogo, na manhã do último domingo (26). O caso foi registrado no bairro CPA 1, na capital Mato-Grossense.

A suspeita é de que um curto-circuito tenha causado o incêndio, que foi controlado após algumas horas de trabalho. Cerca de 14 soldados do Corpo de Bombeiros estiveram combatendo as chamas. Não houve vítimas no acidente, mas de acordo com informações, seis cômodos ficaram totalmente destruídos.

Conjunto de quitinetes é consumido pelo Fogo na capital
Apesar do susto e destruição do prédio, não houve feridos. (Foto: Reprodução / Repórter MT)

Os moradores acabaram perdendo seus documentos, móveis e outros pertences, que foram consumidos pelo fogo. As possíveis causas do acidente serão investigadas pelas autoridades competentes, para os procedimentos cabíveis.

 

Veja um outro caso

Já na cidade vizinha da capital, Várzea Grande, um prédio de uma empresa que presta serviços às aeronaves do Aeroporto Marechal Rondon, também foi alvo de trabalho do Corpo de Bombeiros Militar, após um incêndio atingir e destruir parte do estabelecimento, que não fez vítimas.

O fato foi registrado na última quinta-feira (23), sendo que o fogo havia começado por volta das 08h40. De acordo com informações, o fogo teria iniciado aos fundos de uma residência e acabou atingindo o depósito da empresa, que fica localizada na Avenida Filinto Müller, região central do município.

A empresa é responsável por realizar a manutenção e fornecimento de produtos alimentícios das aeronaves e teve seu estoque consumido pelo fogo com produtos como salgadinhos, sucos e demais embalagens que seriam destinadas aos passageiros. No total, foram utilizadas cinco viaturas, e até um tanque de 60 mil litros de água, para conter as chamas.

Para facilitar o trabalho dos militares, uma retroescavadeira precisou abrir acessos na edificação. Um morador acabou sendo preso pela Guarda Municipal para prestar depoimento, pois segundo informações, ele seria – supostamente – o causador do incêndio ou quem teria ateado fogo na casa. (Com Maju Souza / Repórter MT)

Conjunto de quitinetes é consumido pelo Fogo na capital
Corpo de Bombeiros conteve as chamas do incêndio. (Foto: Repórter MT / Reprodução)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies