Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM

Conheça Mazur, cantora de Sinop que acaba de lançar seu 1º single

0 12

Nascida em Sinop, a jovem cantora de apenas 18 anos Yasmin Mazurkievicz, ou melhor, Mazur, lançou nas plataformas digitais seu 1º single oficial intitulado “3 A.M” (3 da madrugada), na quinta-feira (1º de agosto), que tem como pegada um estilo que pode ser considerado Trap.

Mazur, que na tarde desse domingo (4) esteve no programa Agito 93, para contar um pouco de sua história e processo criativo de sua música de trabalho, afirma que desde pequena percebeu que seria cantora, mas aos 12 anos teve a certeza. “Sempre me atraiu muito, sempre quis aprender sobre os instrumentos e cantar. Agora eu tenho a oportunidade de desenvolver. Eu tô muito feliz, pois é um sonho se tornando realidade”.

Ouça a música:

3 AM
Fluente na língua inglesa, Mazur compôs seu primeiro single nesse idioma. Ela explica que seu processo criativo aflora durante as madrugadas e que, em uma específica, escreveu a música. “Sempre fui apaixonada pelo aprendizado de línguas, e o inglês eu me apaixonei. Eu não me lembro muito bem como eu aprendi, mas eu sempre escutei músicas em inglês, comecei a compor nesse idioma. Não quero me colocar como uma artista de fora, mas é uma forma que eu encontrei pra me expressar”

Sobre a inspiração para a música, Mazur sem pensar muito, assegura que mesmo com a pouca idade, as experiências vivenciadas na adolescência foram a base da composição.”Eu levei em conta todas as coisas que eu passei. Eu passei por momentos ruins psicológicamente, tinha muitas crises e isso era de madrugada. Eu quis falar isso, pois querendo ou não eu consegui me fortificar, isso que eu falo na música”, complementa.

Inspirações como artista
Mesmo sem ter nenhum parente cantor, ou que fizesse qualquer outro tipo de arte, Mazur aponta que a família a apoia muito, além de amigos também. Suas principais inspirações como artista são Pink e Lady Gaga. “Eu adorava as performances da Pink, eu pedia pro meu pai comprar o DVD. A Lady Gaga também foi uma grande influência pelo modo como ela se apresentava, pela independência e originalidade. Eu sempre me apaixonei por artistas assim e eu quero ser desse jeito, uma artista que mostra seu estilo próprio”.

Cenário musical
Um dos assuntos abordados na entrevista, que você pode conferir na íntegra logo mais abaixo, Mazur comenta sobre o cenário musical de Sinop. Na sua visão os artistas conquistaram a oportunidade de mostrar o próprio trabalho. “Eu acredito que muitos artistas daqui têm sua visão única, seu jeito de passar sua mensagem. Como a cidade está crescendo, as pessoas estão tendo suas vozes ouvidas. Acho interessante que a gente como artista, continuemos passando a nossa arte”, conclui.

Assista a entrevista completa com Mazur, que além de lançar sua música 3 AM, também cantou as versões acústicas de Perfect, do Ed Sheeran e Wrecking Ball, da Miley Cyrus:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies
Seja bem vindo!
Powered by 93FM