Portal 93
Com você onde você for.

URGENTE: Colisão violenta entre motocicletas deixa jovem morto em Sinop

O fato foi registrado agora há pouco, onde um jovem de 29 anos não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Este é o segundo acidente com óbito em Sinop, registrado em menos de 24 horas.

Um homem identificado como Francisco Chagas da Silva Souza, de 29 anos, morreu por volta das 07h00 da manhã desta terça-feira (02), em uma colisão violenta envolvendo uma motocicleta Yamaha Fazer de cor vermelha e uma Honda Titan, no cruzamento da rua Santana com rua Santos Dumont, no bairro jardim Paulista, em Sinop.

Segundo informações de populares, Francisco conduzia a Fazer pela rua Santos Dumont, sentido bairro São Cristóvão, enquanto o condutor da Titan seguia pela mesma rua em sentido oposto, e estava realizando o cruzamento para a rua Santana, momento em que houve a colisão.

As circunstâncias desta colisão ainda estão sendo investigadas pelas autoridades locais, para determinar a causa exata do ocorrido.

Na outra motocicleta estava um homem e uma criança, ambos não ficaram feridos e assinaram termo de recusa médica. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas chegando no local constatou o óbito do jovem.

A Polícia Militar, Civil e Politec estão no local para realizar os devidos procedimentos.

[su_image_carousel source=”media: 72236,72237,72238″ slides_style=”photo” crop=”16:9″ align=”center” captions=”yes” link=”lightbox” target=”self” autoplay=”0″ speed=”fast” image_size=”full”]


Na noite desta segunda-feira (01), um ciclista acabou falecendo após ser atropelado no cruzamento de Rua das Avencas com Rua das Sapucaias em Sinop. O condutor do veículo ão ficou no local para prestar os devidos atendimentos e informações. Acesse e confira o material completo.

URGENTE: Ciclista morre após ser atropelado em Sinop e motorista foge sem prestar socorro

Leia Também –

Acompanhe outras notícias no Jornal Integração

 

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies